PASSO A PASSO

PASSO A PASSO DE COMO ENCONTRAR CLÍNICAS PRÓXIMAS A SUA RESIDÊNCIA

Digite seus Dados

Digite seus Dados

É fundamental que os dados estejam corretos para que a pesquisa seja feita com sucesso!

Digite o seu CEP

Digite o seu CEP

É por meio do seu CEP que vamos encontrar os melhores consultórios, perto de você!

Escolha a Especialidade

Escolha a Especialidade

São mais de 15 especialidades odontológicas para colocar a sua saúde bucal em primeiro lugar!

Agende sua Consulta

Agende sua Consulta

Você terá acesso ao endereço, telefone e distância para entrar em contato com a clínica mais perto de você!

Encontre a clínica mais próxima a você

Não sei meu cep
especialidade

Especialidades

Estética

Clareamento - Lente de Contato - Aparelho Transparente

Implantes

Implantes Dentários - Manutenção de Implantes - Implantes para fixar dentaduras - Carga imediata

Ortodontia Estética

Aparelho Transparente - Aparelho Estético - Aparelho fixo - Alinhadores transparentes - Aparelho móvel - Aparelho lingual

Clínica Geral

Check-up - Avaliação - Consulta Geral

Prótese

Coroa - Prótese Dentária - Prótese parcial fixa - Prótese parcial removível - Prótese total removível - Prótese flexível

Cirurgia Oral Menor

Cirurgia Oral Menor - Extração de Siso - Remoção de freio labial - Frenectomia lingual - Procedimentos na gengiva - Cirurgias pré-protéticas - Remoção de cistos

Laserterapia

Laserterapia

Endodontia

Tratamento de Canal - Restauração - Dor de dente - Dor no maxilar - Trauma aparente - Inchaço - Exposição do nervo

Harmonização Facial

Rejuvenescimento - Sorriso Harmônico

Cirurgia Buco-maxilo-facial

Cirurgia Maxilar - Cirurgia Buco-maxilo-facial

ENCONTRAR CLÍNICAS
clínica dentária
clínica dentária

clínica dentária

Clínica dentária com mais vantagens

Ter um belo sorriso, já não é mais apenas uma questão de beleza, mas sim de saúde estética. Hábitos de cuidados diários certos com seus dentes podem trazer, além de higiene, saúde bucal. Para garantir ainda mais vantagens, é necessário estar com a clínica dentária ideal para sua necessidade. Este artigo vem para ajudar e elencar os principais pontos para que sua escolha seja correta. Acompanhe cada item deste artigo que foi pensado para o cliente que busca a melhor solução em clínica dentária.

Para ajudar nesta fase da escolha de sua clínica, é necessário destacar alguns passos que vão da infância à terceira idade. Sem dúvida, uma dessas fases, caberá na especificidade de cada cliente. Inicialmente, é preciso falar sobre a odontologia infantil. Benefícios e cuidados devem ser abordados para conhecimento prévio da escolha do melhor procedimento a usar na criança.

Odontologia infantil e suas peculiaridades

Os pais são amostras para os filhos em toda a vida. Seja com bons ou maus hábitos, isso vai influenciar totalmente na educação e rotina da criança. Por isso, vale falar dos benefícios da odontologia infantil e como isso afeta no dia a dia da saúde bucal.

É sempre importante citar os pais quando o assunto é dentista para crianças, pois são eles os principais responsáveis por ensinar inicialmente às crianças a melhor forma de cuidar dos dentes. Dessa forma, bons hábitos na infância influenciam bons hábitos no futuro.

Pensando nisso, é capaz de afirmar que a odontologia infantil é uma área que tem evoluído muito nos últimos anos. Os profissionais da clínica dentária se dedicam a estudos e especialidades para poder atender cada vez mais casos e principalmente, identificar cada vez mais problemas antes mesmo que eles apareçam. A odontopediatria, como é conhecida, acompanha o menor do nascimento do primeiro dente até a troca total pelos permanentes.

Os cuidados que evitam doenças no futuro

Em tempos de fast-food, o grande mal da saúde bucal ainda é a cárie. Tudo isso por conta de vários fatores, como a quantidade de produtos industrializados com uma razoável quantidade de açúcar, a ingestão excessiva de doces e a má higiene bucal. E a cárie é uma doença que se desenvolve em dentes de leite ou permanentes, sendo muito perigosa em qualquer caso. No entanto, além da cárie, existem diversas doenças bucais e problemas que atingem qualquer pessoa em qualquer idade. Ao se falar em odontologia infantil se fala em prevenção para o que pode no futuro ser grave se não cuidado no presente na clínica dentária. Os principais males que afetam a saúde bucal são:

  • Desalinhamento da arcada dentária, obrigando tratamentos ortodônticos;

  • Placa bacteriana;

  • Gengivite;

  • Afta;

  • Fluorese.

Esse mal pode ser facilmente evitado com uma higiene bucal certa. Os profissionais da clínica dentária se preocupam que a criança escove os dentes da maneira correta, use fio dental, enxaguante bucal e orienta os pais a não deixarem de levar os filhos nas consultas, pois é parte fundamental do acompanhamento da saúde dos dentes nessa primeira fase de vida. Logo nos primeiros meses, começa a apontar o primeiro dente de leite no bebê. Esse é o momento mais indicado para os pais procurarem a odontologia infantil na clínica dentária. Isso garante que desde cedo as crianças tenham a melhor assistência para crescerem com dentes fortes e saudáveis.

Agora é o momento de procurar a odontologia infantil na clínica dentária

Como dito, os pais são importantes na formação dos filhos em todos os aspectos e vale frisar. No colégio, em casa, na alimentação, etc. Eles são ainda mais importantes na educação da saúde bucal, e isso pode e deve ser feito nos primeiros anos de idade com a orientação da higiene bucal. Quando se fala em higiene bucal muitos pensam que os problemas e os cuidados só devem ser feitos a partir da troca de todos os dentes de leite. Portanto, a partir dos 6 meses de idade, quando os primeiros dentes de leite começam a nascer, o bebê está sujeito a doenças como cárie e, por isso, requer cuidado.

Muita atenção nessa parte! O aparecimento dos dentes de leite é algo totalmente estranho para o bebê. Ele sente coceira e quer morder tudo o que encontra pela frente. Em alguns casos a gengiva pode chegar a inflamar e causar um pouco de febre. Neste momento é importante ter um profissional da clínica dentária. Os profissionais vêm estudando e se especializando cada vez mais nas novidades da odontopediatria. O profissional faz mais que simplesmente manter os cuidados básicos, ele acompanha a criança do primeiro ao último dente de leite, evitando e prevendo problemas futuros.

Quais os principais cuidados para a saúde bucal do bebê

Ir ao dentista da clínica dentária é preciso também para os pais esclarecerem as principais dúvidas em relação a higiene bucal do dia a dia. A escovação na criança é feita com uma escova especial e com uma pasta especial. Além do mais, fio dental só a partir do nascimento dos molares. A criança só deixa de precisar do auxílio dos pais por volta dos 7 anos. As visitas ao dentista da clínica dentária são muito importantes também para os pais se informarem sobre alimentação. O dentista não vai e nem é o profissional que irá regular a dieta, mas vai indicar o aumento ou não de alimentos que sejam benéficos à saúde dos dentes. Com a ausência destes cuidados básicos, é possível listar alguns dos problemas enfrentados: Cárie; placa bacteriana; fluorese; afta; tratamentos ortodônticos.

Por isso, são alguns dos males que podem afetar a saúde bucal das crianças. Logo vemos, que só há vantagens em investir na higiene bucal educação infantil. A prevenção garante aos pais a tranquilidade do crescimento forte e saudável dos dentes de seus filhos.

Fase 2: Aparelho ortodôntico

Nos dias atuais, usar aparelho de dente se tornou até acessório de moda. Já que é inevitável que o paciente vai passar alguns meses ou anos fazendo o tratamento, por que não fazer disso uma vantagem? Assim até a dor dos procedimentos ficam mais leve. Isso não tira o foco do uso do aparelho, que é para melhorar a saúde bucal. Clientes com má oclusão (desalinhamento da mandíbula com o maxilar) tem problemas na mordida, respiração e até mesmo, na fala. Realizar o tratamento na clínica dentária é uma forma de corrigir isso de maneira mais rápida e ainda ter um sorriso alinhado e bonito.

Mas é, importante falar sobre este uso do aparelho ortodôntico mais profundamente, uma vez que usá-lo já foi motivo de bullying. Muitas crianças e adolescentes se sentiam incomodadas em até sorrir, sendo apelidadas de “freio de burro” e “sorriso metálico”. Devido os grandes avanços da odontologia e do acompanhamento da evolução pela clínica dentária, atualmente existem tipos de aparelho que ficam escondidos e outros quase invisíveis na boca, importante principalmente quando este for um cliente pré-adolescente que preza por discrição. O aparelho ortodôntico fica maior quando o paciente opta por tipos não muito convencionais. Na avaliação do dentista da clínica dentária, todos os aparelhos de dente desempenham a mesma função, cabendo ao paciente decidir qual lhe agrada mais. Conheça os modelos de aparelho ortodôntico fixo:

  • Convencional: possui fio, banda e bráquetes. O fio fica preso pelas borrachinhas coloridas. É o modelo de aparelho ortodôntico estético com preço mais popular;

  • Lingual: muito usado por atletas, pois os bráquetes ficam fixos atrás do dente. Isso evita cortes em pancadas;

  • Autoligado: o aparelho autoligado veio para substituir o convencional. O fio fica preso diretamente nos bráquetes. Isso acelera o tratamento e o paciente sente menos dor;

  • Porcelana/Safira: esses modelos são os mais caros. Ambos são feitos de porcelana e diferem na cor e tamanho dos bráquetes. Além disso, causa menos dor e acelera o tratamento. O aparelho é fixado na frente dos dentes, mas fica quase invisível.

O paciente tem que fazer sua parte e não pode deixar em de nenhuma forma de fazer os cuidados básicos em casa. Dessa forma o aparelho ortodôntico vai ser muito mais vantajoso. Portanto, escovar os dentes corretamente, usar o fio dental, enxaguante bucal e não faltar as manutenções são fundamentais para ter o melhor tratamento possível.

Tratamento com aparelho invisível e seus benefícios na clínica dentária

O primeiro aparelho ortodôntico nasceu a aproximadamente quase 200 anos, no ano de 1928. Desde o primeiro dispositivo desenvolvido, a odontologia se empenhou em realizar estudos e pesquisas frequentes para sempre aprimorar os tratamentos de correção dos dentes.

Hoje em dia, o principal aliado dos aparelhos ortodônticos é a tecnologia. Com esse suporte, tanto dentista como paciente ganham na satisfação de um tratamento bem realizado. E o que mais tem chamado atenção no momento é o aparelho de dente transparente na clínica dentária. De caráter inovador, ele consegue reunir conforto, eficiência e estética, tudo em um só dispositivo. Ele também abre portas para mais pesquisas sobre ortodontia, de forma que os aparelhos ortodônticos sempre permaneçam em constante evolução. Por que o tratamento com este tipo de aparelho de dente é considerado bom?

  • O dispositivo é totalmente descartável no sentido de que ao longo do tratamento o dentista faz novos moldes de acordo com a evolução do paciente;

  • O aparelho de dente transparente causa menos dor e é mais fácil de limpar que qualquer outro tipo de aparelho;

  • A tecnologia do dispositivo inclui uma imagem 3D com a arcada dentária do paciente. No computador, o ortodontista consegue seguir melhor o passo a passo do tratamento;

  • O aparelho é recomendado em todos os tipos de tratamentos, dos mais simples aos mais complexos.

Assim, pode parecer que o aparelho faz o trabalho sozinho, mas a tendência é que o ortodontista especialize ainda mais em como a tecnologia e a odontologia podem unir forças para tratamentos mais eficientes.

Qual o futuro dos aparelhos ortodônticos metálicos?

As novas tecnologias não deixam as velhas para trás. O aparelho de dente transparente surge como mais uma opção para o paciente da clínica dentária realizar seu tratamento ortodôntico. O dispositivo metálico tem a mesma função de corrigir, alinhar e expandir a arcada dentária do cliente.

Durante a tecnologia e saúde bucal andarem juntas, a clínica dentária estará a disposição do cliente. É necessário voltar a frisar que mesmo com o aparelho de dente, o paciente da clínica dentária ainda vai precisar escovar os dentes, usar fio dental, enxaguante bucal e realizar as visitas periódicas ao dentista. Assim, da forma tradicional, o paciente garante os dentes alinhados, fortes, limpos e saudáveis.

Tratamentos na clínica dentária

Todo cidadão consciente vai ao dentista constantemente. Muitas novidades mundiais têm chegado no Brasil. Na área da odontologia, os tratamentos humanizados aliados a tecnologia têm ganhado destaque.

Para uma clínica dentária ganhar reputação e conseguir atender cada vez mais e melhor seus pacientes, é preciso que a tecnologia e a excelência no atendimento estejam presentes. O primeiro por conta do sucesso nos tratamentos, e o segundo por conta da diferenciação no atendimento.

Tratamentos mais comuns na clínica dentária

Nos dias de hoje, o que mais atinge os brasileiros continua sendo a cárie. Como curiosidade, a cárie é uma doença causada pela bactéria Streptococcus mutans. Esse microrganismo está presente na boca de todas as pessoas do mundo, e seu momento de ação é quando percebe que há açúcar acumulado nos dentes e boca. Ou seja, a falta de uma boa higiene bucal causa cárie, que se não tratada pode fazer os dentes caírem. Veja outras doenças que pacientes da clínica dentária têm: Placa bacteriana; fluorese; gengivite; periodontite; halitose.

Todas essas doenças citadas também são comuns. Por isso, os dentistas recomendam que de 6 em 6 meses seja feita uma vista ao consultório para realizar a limpeza e análise geral da saúde dos dentes. A prevenção ainda é a melhor forma de evitar que essas doenças se desenvolvam.

A melhor clínica dentária

Como vimos, a tecnologia é um fator que tem influenciado muito no trabalho dos dentistas na clínica dentária. No mundo todo, diversos estudos contribuem para que cheguem ao Brasil essas novidades como solução para o problema dos pacientes.

Com isso, o futuro dos tratamentos odontológicos é promissor e quem ganha, é claro, são os clientes da clínica dentária. A tecnologia e o atendimento humanizado proporcionam mais conforto e segurança, independente da etapa do caso.

Clínica dentária que faz implante dentário

Um procedimento dos mais procurados na clínica dentária atualmente é o implante dentário. Ele surgiu como alternativa a dentadura e a ponte no dente. Ainda que o implante seja mais caro que essas outras duas opções, ele oferece benefícios como conforto, durabilidade e higienização.

Portanto, para encontrar o melhor preço de clínica dentária o paciente deve fazer uma busca por vários lugares. Como existem diferentes custos de vida em cada localidade, o preço do dentista, por mais que o procedimento seja o mesmo, também vai ser diferente.

As opções de lugares são das mais diversas, alguns especializados em implante, ou seja, com procedimentos bem específicos. Porém, pela internet o paciente consegue fazer uma busca rápida e ainda, encontrar ótimas clínicas dentárias.

Como é feito o procedimento em clínicas de implante dentário

O cirurgião-dentista da clínica dentária começa fazendo uma pequena operação na gengiva para fixar uma base de titânio no maxilar. Essa base é a base para dar sustentação e firmeza no dente. Depois disso, a prótese é encaixada por cima dessa base de titânio, que pode ser de dois tipos: Protocolo (4 a 8 dentes no implante, parafusada, ótima aparência, feita de resina ou porcelana, mas a limpeza é mais difícil); Overdenture (2 a 6 dentes no implante, é mais barata financeiramente, feita de resina, pode ser removido, o que facilita na limpeza);

O tempo de osseointegração (integração ao osso) leva em média 4 a 6 meses. Por fim o cliente deve fazer a higiene bucal correta para conseguir manter a longevidade do seu implante por mais tempo.

Qual a melhor opção de clínica dentária

Diante de diversas opções de consultório, como encontrar a ideal? Além da pesquisa no Google e em sites especializados, o cliente deve ficar atento se a clínica dentária escolhida é certificada pelo Conselho Regional de Odontologia. Essa é a melhor e única maneira de garantir que o tratamento vai ser feito por profissionais capacitados e eficientes. Outra boa opção é ter um plano odontológico na clínica dentária, pois isso pode ser garantia de um sorriso belo e perfeito!

Com um bom plano odontológico à disposição, o paciente pode ir muito mais longe sem gastar tanto. Resgata a confiança e abre novas possibilidades tendo um sorriso ideal. É possível ter os dentes brancos e alinhados como os artistas de cinema. Mantendo a higiene bucal em dia, evitando alimento com açúcares nas refeições e tendo o melhor plano odontológico na clínica dentária, o cliente conquistará de volta o sorriso e terá novos motivos para sorrir. O cliente da clínica dentária deve manter a escovação no mínimo três vezes ao dia ou sempre após as refeições. Além disso:

  • Usar o fio dental diariamente;

  • Não escovar pressionando a escova sobre os dentes para não desgastar o esmalte;

  • Trocar a escova dental a cada três ou quatro meses (ou havendo necessidade visível de troca da mesma);

  • Evitar doces e bebidas açucaradas (conforme citado anteriormente);

  • Proteger os lábios com protetor solar labial;

  • Ir regularmente ao dentista.

Tornando estes cuidados uma rotina, o cliente contribuirá muito para ter o sorriso ideal. Mais do que estética, estes cuidados básicos são para ter a saúde plena e mente livre de qualquer estresse.

É fundamental ter cuidados com a saúde bucal

Como vimos, descuidar da saúde bucal é deixar que bactérias se alojem na boca do cliente. Visitas de rotina ao dentista da clínica dentária vai contribuir com a boa aparência e higiene da boca. É necessário manter a preocupação com essa questão e evitar futuras complicações com a saúde por causa de descuidado com este canal que é a porta de entrada dos alimentos e bebidas que o cliente ingere.

Vale recapitular que toda dedicação com um plano odontológico será revertida em resultados visíveis, além da manutenção de um belo e largo sorriso que estampará no rosto do cliente. O paciente merece esse retorno e é necessário garantir isso junto a clínica dentária.

Um sorriso ideal é imprescindível para garantir a auto-confiança; é importante para ficar ainda mais radiante com um sorriso firme e seguro. É possível ser o cliente, o ator dos comerciais de pasta de dente e garantir o protagonismo no palco.

Procedimentos da clínica dentária

Clareamento dental: Sem dúvida deste aqui seu paciente já ouviu falar. Aqui, a ideia é tornar os dentes mais brancos sem deixar de manter o tom natural do sorriso.

Não se deve aceitar as receitas naturais de clareamento encontradas na internet. Além do paciente estar correndo um sério risco à saúde da boca, pode-se ter um resultado frustrante. O lugar ideal para se fazer um clareamento dental é no consultório da clínica dentária sob a supervisão de um dentista, ou com a orientação do mesmo nas rotinas de cuidados diários que ele orientar.

Facetas de porcelana: o sonhado sorriso perfeito que o cliente procurar esta na clínica dentária. A cada dia este procedimento vem se tornando mais conhecido e mais sonhado entre a sociedade. As facetas de porcelana não só preservam o aspecto natural e a estrutura dos dentes como também deixam de incomodar àquelas pessoas que tem dentes pequenos ou muito desgastados, escuros ou com manchas.

As facetas são laminados de sete milímetros de espessura de porcelana que encobrem os dentes e deixam eles perfeitos e com aspecto visivelmente saudável. Essas lâminas são coladas pelo dentista que, por sua vez, pode desgastar o dente do paciente para que a aplicação ocorra da maneira correta.

Lentes de contato: Com um bom plano na clínica dentária, o cliente pode conhecer as lentes de contato. De maneira menos agressiva, as lentes de contato são ainda mais finas que as lâminas das facetas de porcelana medindo de 0,2 a 0,4mm com menor desgaste (ou até mesmo nenhum) nos dentes na hora da aplicação.

Apesar de aparentar que o poder de escolha é pelo paciente destes procedimentos, quem define o melhor caminho é o dentista. Só ele pode responder, caso a caso, o que é melhor para a necessidade do paciente.

Correção de dentes encavalados: Ainda hoje, mesmo com tantos recursos avançados de tratamento, é muito comum encontrar um sorriso com dentes encavalados ou tortos. Mais comum ainda se for os dentes da frente e os caninos. Do transparente e cores aos mais discretos, nesta modalidade o cliente pode encontrar o aparelho ideal que se encaixe na rotina e de acordo com a ambientação em que vive.

Corrigir os dentes mal posicionados hoje esta mais rápido e com mais opções dentro deste tipo de tratamento. Para finalizar, é importante o paciente saber que a clínica dentária realiza mais alguns procedimentos como correção de estrutura óssea do rosto, alargamento de sorriso, troca de restauração escura, gengivoplastia e implantes. É bom e sempre possível ter um sorriso perfeito com a clínica dentária.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba